News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla é presa suspeita de porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro

Dupla é presa suspeita de porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro

Foto: Redes Sociais

Um revólver calibre 38, capacidade seis tiros com a numeração raspada, contendo quatro cartuchos intactos foi apreendido durante a ação policial.

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (19), em Juazeiro do Norte, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia, por volta das 22h45min Cícero Roberto dos Santos, de 20 anos residente Sítio Mata dos Lima, em Barbalha e Marcos Antônio Salu de Oliveira, de 25 que mora no Parque Frei Damião, em Juazeiro foram denunciados a Polícia Militar de estarem transitando em atitudes suspeitas pela cruzamento da Rua Iderval Ramos Pedrosa com a Avenida Cícero Gonçalves, Bairro São José.

Uma guarnição militar compareceu ao local e localizou os dois homens. Segundo os PM’S, o suspeito Marcos Antônio ao perceber a chegada do policiamento escondeu um revólver calibre 38, capacidade seis tiros com a numeração raspada contendo quatro cartuchos intactos, em cima do muro da igreja evangélica Assembleia de Deus situada próxima do local. A dupla recebeu voz de prisão e juntamente com a arma foi conduzida para 20 DRPC onde foram autuados.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.