Dupla é presa ao ser flagrada com rifle e munições no centro do Crato

Foto: Vc repórter/WhatsApp

Prisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (5). PM localizou um rifle, calibre 22 com numeração ilegível, capacidade para 10 tiros, oito munições do mesmo calibre, todas Intactas, dois carregadores para o mesmo tipo de arma e um aparelho de telefonia celular.

Dois homens foram presos após serem flagrados no início da tarde desta sexta-feira (5), em Crato com um rifle, calibre 22 com a numeração ilegível, capacidade para 10 tiros, oito munições do mesmo calibre, todas Intactas, dois carregadores para o mesmo tipo de arma e um aparelho de telefonia celular.

De acordo com a Polícia Militar, por volta do meio-dia e meia a equipe RAIO 01 recebeu informações que na avenida Teodorico Teles, no centro da cidade, populares teriam visto um indivíduo com uma arma de fogo longa na garagem de uma pousada aparentemente abandonada. Diante das informações, os raianos foram até o local e de imediato visualizaram Leandro Augusto Brito Lourenço, de 20 anos residente no Bairro Pinto Madeira na varanda do estabelecimento.

Segundos os militares que atenderam a ocorrência, Leandro ao ser abordado e se rendeu enquanto que, Ronald Matheus Feliciano de Lima, de 21 anos, residente no bairro Vila Alta tentou correr com uma bolsa de violão, sendo abordado um pouco adiante e confessou que na bolsa teria um rifle calibre 22 com dois carregadores e 8 munições intactas. Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os itens apreendidos foram levados a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para serem feito os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !