News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Comoção em Juazeiro ao sepultar o jovem empresário dono do Pimenta de Cheiro

Comoção em Juazeiro ao sepultar o jovem empresário dono do Pimenta de Cheiro

Sttefferson era uma pessoa bastante conhecida e querida em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ele morreu na tarde desta quarta-feira na UPA Limoeiro em virtude de uma parada cardíaca quando estava sendo retirado para uma UTI do SAMU.

“Sou alguém que não julgo os outros por serem diferentes. Sou gentil com todos que encontro e respeito as pessoas, independentemente de quem seja. Nunca hesito em ajudar aos necessitados e nunca hesitei em retribuir, mesmo quando não há mais nada para mim”. Esta foi uma das mais recentes publicações do empresário Sttefferson Matias Rodrigues, de 33 anos, que era dono do Pimenta de Cheiro Soparia e Comedoria na Rua Nossa Senhora do Carmo, 274 (Franciscanos) em Juazeiro.

Ele morreu na tarde desta quarta-feira na UPA Limoeiro em virtude de uma parada cardíaca quando estava sendo retirado para uma UTI do SAMU. Era filho da professora aposentada da rede estadual de ensino, Lucia Matias, e do empresário Irlan Rodrigues, dono do Point da Galinha Caipira no bairro Betolandia. O corpo de Sttefferson foi velado na Funerária Paraíso na Avenida Ailton Gomes (Franciscanos), onde houve a celebração de missa esta manhã.

O sepultamento aconteceu logo após, no Cemitério do Socorro, em clima de tristeza e muita comoção. Era uma pessoa bastante conhecida e querida e milhares de pessoas, principalmente jovens, participaram das últimas homenagens ao jovem empresário que, também, trabalhou na secretaria de saúde de Juazeiro. Por falta de vagas em UTIs do Hospital Regional do Cariri (HRC), Sttefferson seria transferido ao São Raimundo de Crato, mas o médico do SAMU logo percebeu a parada cardíaca já na ambulância.

Em setembro do ano passado, ele tinha inaugurado o estabelecimento Pimenta de Cheiro Soparia e Comedoria e não escondia o seu contentamento mediante a boa fluência de clientes. Estava sempre povoado de jovens se divertindo e degustando bons pratos no local. Sttefferson morreu exatamente no dia em que estava completando 14 anos do falecimento do seu irmão Saulo Matias Rodrigues, igualmente de complicações cardíacas, e um dia após comemorar mais um aniversário da sua mãe Lúcia Matias.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.