Ceará segue com condições favoráveis a chuvas nas áreas oeste e sul

Áreas oeste e sul do Ceará com condições favoráveis a chuvas. (Foto: Marciel Bezerra | Jornalista/@marcielbezerra)

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta que para esta segunda-feira (8), a previsão continua semelhante ao final de semana, com alta possibilidade de chuva para as áreas mais a oeste e sul do Ceará nas macrorregiões da Ibiapaba, Sertão Central, Inhamuns e Cariri, visto que podemos ter chuva entre a tarde e noite.

Para terça, o indicativo é semelhante, com as chuvas tendendo a acontecer no período da madrugada e manhã, com alta possibilidade de chuva de intensidade fraca a moderada na mesma região. Nas demais áreas, as chuvas tendem a ser mais passageiras e localizadas, com intensidade fraca. 

Sobre os valores de umidade relativa do ar, tendem a ficar entre 25% e 30% na macrorregião da Jaguaribana, entre hoje e amanhã, já nas outras áreas, espera-se valores acima dos 30%. Na quarta-feira (10), no interior do estado, os valores podem cair e ficar entre 20% e 30%. Vale lembrar que nessa época do ano, as taxas de umidade tendem a ser mais baixas em algumas regiões.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !