News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Carros capotam na Serra do Horto e Juvêncio Santana em Juazeiro e jovem morre ao cair de moto em Barro

Carros capotam na Serra do Horto e Juvêncio Santana em Juazeiro e jovem morre ao cair de moto em Barro

Carro sendo guinchado após capotar na serra do Horto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duas pessoas foram mortas e quatro feridas em acidentes de trânsito registrados na região do Cariri

Quatro acidentes de trânsito deixaram o saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas de ontem para hoje no Cariri. Numa colisão de motos à noite em Brejo Santo morreu um industriário de 20 anos e duas pessoas saíram feridas. Antes, por volta das 8 horas deste domingo, na BR-116 no Distrito de Iara em Barro, o agricultor David Mendes Veloso, de 18 anos, morreu ao cair de sua moto. Ele seguia para casa no Sítio Monte Alegre quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. David ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Por volta das 7 horas desta segunda-feira o motorista de um veículo Chevrolet Ônix de cor prata perdeu o controle de direção na descida da Serra do Catolé quando procedia da estátua de Padre Cícero na Colina do Horto. O carro capotou ao cair na ribanceira às margens da estrada. A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação do motorista que foi socorrido e o carro já guinchado quando o tráfego na estrada do Horto foi controlado por agentes do Demutran.

Antes, por volta das duas horas da madrugada deste domingo outro acidente já tinha ocorrido em Juazeiro. Foi na Rua São Salvador (Bairro Juvêncio Santana) e envolveu três veículos. Um deles capotou no meio da via após a batida, cujo motorista terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri apresentando uma fratura exposta. Da mesma forma, agentes do Demutran estiveram no local atendendo a ocorrência.

Veículo que capotou na madrugada deste domingo no bairro Juvêncio Santana (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.