News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cachorro é resgatado por ativistas no centro de Juazeiro do Norte

Cachorro é resgatado por ativistas no centro de Juazeiro do Norte


Cachorro foi resgatado no centro de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Jacqueline Gouveia)

Segundo a vereadora Jaqueline Gouveia, o animal saiu do apartamento dos tutores e acabou em cima da laje dos estabelecimentos. a vereadora afirmou, ainda, ter recebido denúncias de moradores sobre possíveis maus tratos por parte dos tutores do animal. 

Na noite deste domingo (29), um cachorro de grande porte foi localizado entre as marquises de pontos comerciais na rua São Paulo, em Juazeiro do Norte. A vereadora Jaqueline Gouveia (Republicanos) publicou o vídeo do animal em suas redes sociais e relatou que os moradores ouviram o choro do cachorro desde o período da manhã. Na ocasião, o animal foi resgatado pelos amigos da vereadora e está com nova tutora provisória.

Jaqueline Gouveia contou à nossa equipe de reportagem que recebeu o vídeo de amigos da imprensa e se dirigiu até o local.  Por causa da grande quantidade de fiação, e o risco do cachorro ser eletrocutado, a vereadora acionou o Corpo de Bombeiros, “mas eles disseram que seria como uma invasão” e não fizeram o resgate do animal. A Polícia Militar também esteve no local e de acordo com a vereadora, incentivaram os mesmos a fazerem o resgate, “conseguimos uma escada e meu amigo fez o resgate”.

https://f5cariri.tumblr.com/post/669197862231556096/cachorro-%C3%A9-resgatado-por-ativistas-no-centro-de

Segundo a vereadora, o animal saiu do apartamento dos tutores e acabou em cima da laje dos estabelecimentos. Jaqueline afirmou, ainda, ter recebido denúncias de moradores sobre possíveis maus tratos por parte dos tutores do animal e que deve conversar com os responsáveis e vizinhos.

Reportagem de Yanne Vieira/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.