News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Briga de facas entre primos em Juazeiro deixa dois deles lesionados

Briga de facas entre primos em Juazeiro deixa dois deles lesionados

Facas apreendidas por policiais militares (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, os crimes ocorreram após discussão por motivos banais e que o acusado é dependente químico acostumado a criar confusões.

Uma briga em família deixou o saldo de dois primos feridos na tarde deste domingo em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 15 horas no Sítio Porção na zona rural do município, onde esteve uma patrulha da PM com o Sargento Aires, o Cabo C. Rodrigues e o Soldado Palmeira. A Ciops foi avisada sobre o conflito familiar e designou uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até lá.

No local, os PMs se depararam com os primos Raimundo Januário de Lima, de 35, e Luiz Januário Lima, de 41 anos, lesionados por outro primo no caso Paulo Januário Lima, de 20 anos, todos ali residentes. Os policiais obtiveram informações que os crimes ocorreram após discussão por motivos banais e que o acusado é dependente químico acostumado a criar confusões na localidade quando está entorpecido.

O mesmo estava armado com duas facas, sendo uma peixeira e outra de mesa com as quais atingiu Raimundo no braço esquerdo e Luiz no pé esquerdo de forma até mais grave. Paulo já tinha sido contido pelos demais familiares no sentido de evitar algo pior, sendo entre aos PMs que o levaram à 20ª DRPC. Já as vítimas receberam atendimento na UPA Limoeiro para onde foram socorridas na própria viatura. Na delegacia, os primos desistiram de representar contra Paulo que foi posto em liberdade.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.