Após recebimento de denúncia, PMCE prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Penaforte (CE)

Foto: Reprodução/PMCE

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia. A captura ocorreu na noite dessa quinta-feira (18), no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O suspeito foi preso em flagrante com drogas e uma quantia em dinheiro.

Os policiais receberam denúncias sobre um indivíduo envolvido com a venda de entorpecentes na cidade e, com as informações repassadas, os militares deram início às diligências. Ao chegarem ao local indicado, o suspeito foi encontrado e abordado. Foi feita a busca pessoal, e com ele, foram encontradas uma quantia em dinheiro e 20 pedras de crack, todas embaladas e prontas para comercialização.

O homem, identificado como Andreilson Antônio de Figueiredo (27), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. As equipes policiais seguem realizando o trabalho de investigação com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !