News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após investigações para elucidar homicídio em Juazeiro do Norte, PC-CE prende suspeito

Após investigações para elucidar homicídio em Juazeiro do Norte, PC-CE prende suspeito

Foto: Arquivo/PCCE Juazeiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um homem de 29 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O crime aconteceu em julho deste ano. O homem foi capturado por força de um mandado de prisão temporária.

O suspeito, Rafael Barbosa da Silva, de 29 anos, com antecedentes por tentativa de homicídio, roubo e crime contra a fé pública, teve sua prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário após investigações acerca de um homicídio ocorrido em julho deste ano. Os levantamentos sobre as circunstâncias do crime foram realizados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Apurações apontam que o crime ocorreu, em julho deste ano, e vitimou um homem de 28 anos. O caso foi registrado no bairro Socorro. A vítima também possuía passagens pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica. Após os procedimentos sobre os fatos serem concluídos, Rafael foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo.

As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.