Agricultor possuidor de extensa ficha criminal é preso em ação conjunta das Polícias Civil de Militar em Milagres

Foto: Ilustração

Suspeito já responde a inquéritos policiais por infração a lei de entorpecentes, ameaças, crime de transito, furtos, roubos dentre outros delitos, diz a polícia.

Uma ação conjunta das Polícias Civil de Militar culminou na captura de um homem de 28 anos foragido da justiça. A ofensiva policial ocorreu por 09h50min desta terça-feira (16), em cumprimento a determinação judicial na cidade de Milagres, na região do cariri cearense.

O agricultor Alexandre Lemos Lima, de 28 anos, residente no bairro Francisca do Socorro, em Milagres possui em seu desfavor, um de mandado de prisão oriundo da 3ª Vara das Execuções Penais da Comarca de Fortaleza – Tribunal de Justiça do Estado do Ceara. O suspeito foi localizado na Travessa Padre Cícero, no mesmo bairro onde mora atualmente. Ele é natural da Cidade de Jaguaretama/CE, mas que estava homiziado na cidade de Milagres/CE. No momento da prisão Alexandre conversou que era monitorado por tornozeleira eletrônica e teria rompido o equipamento..

A polícia afirmou que consulta ao SIP (Sistema Integrado), foi verificado que Alexandre já possui responde por infração a lei de entorpecentes, ameaças, crime de transito, furtos, roubos dentre outros delitos. O mesmo foi conduzido à presença da Autoridade Policial, o Delegado Rogney Rodrigues Silva Filho, que responde pela delegacia do Município de Milagres/CE, onde foi Registrado Boletim de Ocorrência. Em seguida, o preso foi encaminhado a PEFOCE para a realização do exame cautelar, posteriormente o acusado foi levado à carceragem da Cadeia Pública em Juazeiro do Norte/CE.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !