News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Agricultor morre após sofrer queda em Jati e aposentado é encontrado morto em via pública em Juazeiro do Norte

Agricultor morre após sofrer queda em Jati e aposentado é encontrado morto em via pública em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Um agricultor de 64 anos morreu após sofrer queda da própria altura em Jati, e um aposentado de 76 foi encontrado sem vida em via pública, em Juazeiro do Norte. Os dois fatos ocorreram num intervalo de 6 horas, entre a noite desta segunda-feira (1) e madrugada de hoje.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22 horas de ontem, na zona rural de Jati. De acordo com a Polícia, o agricultor Jose Romão da Silva, de 64 anos caminhava nas proximidades da casa onde morava pela Rua Sebastião no Distrito de Carnaúba, momento em que se desequilibrou e caiu falecendo no local. Populares acionaram uma ambulância do SAMU, mas os socorristas ao examinarem o idoso constataram o óbito.

Em Juazeiro do Norte, o aposentado Geraldo Vicente Silva, de 76 anos, que morava na rua Caminho do Horto, Bairro Horto foi encontrado por populares que avisaram a polícia, já sem vida em via pública por volta das 04h20min de hoje na Avenida José de Melo, bairro Horto. O corpo não apresentava marcas de violência. Nos dois casos, os cadáveres foram recolhidos pela perícia forense do cariri para sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de serem submetidos à necropsia que apontará a causa das mortes.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.