News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado

Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado

Agências da Caixa terão horário de atendimento alterado a partir desta terça-feira. — Foto: Isaac Macêdo/Sistema Verdes Mares

Horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região cearense. Veja como consultar.

A Caixa Econômica Federal (CEF) vai retomar o atendimento presencial nas agências a partir desta terça-feira (23) no horário que era praticado antes da pandemia, das 10h às 16h, na maior parte das unidades no país. Algumas agências do Ceará afirmaram que vão abrir mais cedo iniciando as atividades às 8h, e se estendendo às 16h, até sexta-feira (26), para que os clientes se adaptem à mudança.

As agências haviam mudado os horários de funcionamento devido à Covid-19, antecipando horários de abertura e fechamento.

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam conforme as especificidades de cada região. Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

Os horários de funcionamento de cada agência podem ser consultados clicando aqui.

Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado — Foto: Fabiane de Paula/Sistema Verdes Mares

“Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, informou o banco.

Confira os horários em algumas cidades:

  • Fortaleza: das 10h às 16h
  • Sobral: das 10h às 15h
  • Juazeiro do Norte: das 10h às 15h
  • Iguatu: das 10h às 15h
  • Limoeiro do Norte: das 10h às 15h
  • Quixadá: das 10h às 15h

A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.

Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h

Agência da Caixa localizada na Rua 7 de Setembro no Bairro Parangaba em Fortaleza. — Foto: Isaac Macêdo/Sistema Verdes Mares

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.