News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Adolescente de 15 anos é executado com tiros na cabeça e costas em Juazeiro do Norte

Adolescente de 15 anos é executado com tiros na cabeça e costas em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Crime ocorreu no cruzamento das ruas Odílio Figueiredo com José Paracampos no bairro João Cabral.

Mais um homicídio registrado em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu no final da noite de desta terça-feira (9), no cruzamento das ruas Odílio Figueiredo com José Paracampos no bairro João Cabral.

O adolescente de 15 anos, Gabriel Henrique Teles Ferreira, que residia na Rua José de Alencar, bairro Romeirão morreu após ser atingido com tiros na cabeça e nas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo ao dá entrada no setor de emergência do HRC. A polícia não repassou informações se alguém suspeito foi preso.

  • SAIBA MAIS

Gabriel foi a quarta pessoa a ser assassinada neste mês de novembro em Juazeiro do Norte a 84ª do ano município. A última tinha sido o ex-presidiário, Eduardo Cordeiro de Lima, de 30 de anos, morto a bala por volta das 23h50min do sábado (6), na Rua Ladislau de Arruda Campos, bairro Antonio Vieira. Segundo a polícia, Eduardo possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por infração a lei Maria da Penha.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.