News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acidente entre duas motos deixa uma mulher ferida em Campos Sales

Acidente entre duas motos deixa uma mulher ferida em Campos Sales

Angélica Alves Ferreira da Silva, de 21 anos, vitima de colisão entre motos em Campos Sales. Foto: Redes sociais

Acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, no bairro Alto Alegre, em Campos Sales.

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida, em Campos Sales, no início da tarde desta sexta-feira (5). A colisão frontal aconteceu na Rua da Confiança, defronte ao número 30, Bairro Alto Alegre.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, por volta das 12h50mim, a Técnica de enfermagem que trabalha no hospital Municipal de Campos Sales,  Angélica Alves Ferreira da Silva, de 21 anos, dirigia uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cor vermelha, ano 2021/2021, de placa QYY-4D21 perto da casa onde mora seguindo sentido Centro – Seminário quando fora colhida de frente por outra moto, esta de cor preta e placa não anotada guiada por uma pessoa não identificada que se evadiu no veiculo tomando rumo ignorado.

A vítima sofreu vários traumas pelo corpo. A mulher foi atendida pela equipe do SAMU, que em seguida a conduziu ao Hospital local devido à gravidade das lesões. Após receber atendimento na unidade hospitalar de Campos Sales, a jovem foi transferida para um dos hospital do cariri.

A Polícia Militar realizou diligências a fim de identificar o condutor do segundo veículo, porém sem obtenção de êxito. A motocicleta em que a Angélica trafegava foi entregue pelos militares ao noivo da mesma, este identificado como, Antônio Gildevan Santos Duarte, de 25 anos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.