Acidente entre duas motos deixa uma mulher ferida em Campos Sales

Angélica Alves Ferreira da Silva, de 21 anos, vitima de colisão entre motos em Campos Sales. Foto: Redes sociais

Acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, no bairro Alto Alegre, em Campos Sales.

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida, em Campos Sales, no início da tarde desta sexta-feira (5). A colisão frontal aconteceu na Rua da Confiança, defronte ao número 30, Bairro Alto Alegre.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, por volta das 12h50mim, a Técnica de enfermagem que trabalha no hospital Municipal de Campos Sales,  Angélica Alves Ferreira da Silva, de 21 anos, dirigia uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cor vermelha, ano 2021/2021, de placa QYY-4D21 perto da casa onde mora seguindo sentido Centro – Seminário quando fora colhida de frente por outra moto, esta de cor preta e placa não anotada guiada por uma pessoa não identificada que se evadiu no veiculo tomando rumo ignorado.

A vítima sofreu vários traumas pelo corpo. A mulher foi atendida pela equipe do SAMU, que em seguida a conduziu ao Hospital local devido à gravidade das lesões. Após receber atendimento na unidade hospitalar de Campos Sales, a jovem foi transferida para um dos hospital do cariri.

A Polícia Militar realizou diligências a fim de identificar o condutor do segundo veículo, porém sem obtenção de êxito. A motocicleta em que a Angélica trafegava foi entregue pelos militares ao noivo da mesma, este identificado como, Antônio Gildevan Santos Duarte, de 25 anos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !