News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Abordagem da PMCE resulta em prisão e apreensão de arma de fogo em Mauriti

Abordagem da PMCE resulta em prisão e apreensão de arma de fogo em Mauriti

Foto: Reprodução/PMCE

Uma abordagem realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (21), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Mauriti – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A composição fazia patrulhamento na região, quando se deparou com um veículo, onde o condutor tentou mudar a rota assim que percebeu a presença policial. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram diligências e deram ordem de parada ao motorista do carro que estava em fuga. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, identificado como Jackson Pereira de Carvalho (40). No entanto, no banco do veículo, foram encontradas uma espingarda e três recipientes contendo pólvora, espoleta e chumbo.

Com isso, o homem e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um procedimento. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. As Forças de Segurança seguem realizando diligências para evitar ações criminosas no Estado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.