News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

A Polícia Civil apreende diversas porções de MACONHA e COCAINA prontas para distribuição em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil apreende diversas porções de MACONHA e COCAINA prontas para distribuição em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PCCE Juazeiro do Norte
O combate ao tráfico de entorpecentes no Cariri não para. Em mais uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde desta terça-feirq (09), foram localizados aproximadamente 30 porções de entorpecentes que estavam escondidos em uma residência no bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um casal que seria responsável pela droga foi preso bem como caderno de anotação e aparelhos celulares acabaram apreendidos.

Todo o material ilícito foi apreendido durante operação em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Alagoas, apontando a participação do casal em grupo criminoso. As investigações apontam que o casal, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e continuava se dedicando nas atividades ilícitas.

Com os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, os policiais civis foram na residência e deram cumprimento a ordem judicial. Em dois cômodos da casa foram encontrados os materiais ilícitos que eram destinados ao comércio ilegal de drogas.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a sede da Delegacia de Juazeiro do Norte onde acabou sendo lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o trafico.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.