News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados são apreendidos pela Polícia Militar em Crato

205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados são apreendidos pela Polícia Militar em Crato

Foto: Redes sociais

Mercadoria de valor estimado em 250 mil reais era transportada num Caminhão Hyundai HR e em um Furgão Pegeout Boxer Marimar. Apreensão ocorreu no inicio da madrugada desta quarta-feira, no Sitio Guaribas, em Crato.

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (24), 205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. Apreensão ocorreu no inicio da madrugada na Avenida Joaquim Elias da Franca, no Sitio Guaribas, em Crato.

A ação policial aconteceu por volta 00h03min, a partir de uma denúncia de desordem no sítio Guaribas. A composição da viatura militar VTR 2425 se dirigiu para o local a fim de averiguar a veracidade do fato, quando na altura da Avenida Joaquin Elias da Franca, se deparou com um automóvel Volkswagen modelo Gol de cor preta de placa não identificada em atitude suspeita.

Foto: Redes sociais

A equipe policial percebeu que o carro estava fazendo a escolta de outros dois veículos, um caminhão Hyundai HR de cor branca placas DTA5938, e um Furgão Pegeout Boxer Marimar de cor branca de placas EAA-7912. Feita a abordagem ao Furgão os PM’S encontraram uma carga com várias caixas de cigarros. Os policiais solicitaram apoio da Força Tática da 3º Cia/2ºBPM do Crato que conseguiu abordar o veículo Hyundai e constatar que se tratava de outra carga de cigarros, ocasião em que o veículo gol se evadiu seguindo destino ignorado.

Os condutores dos veículos, Francisco Emanuel Bezerra da Silva, de 34 anos, natural de Cedro-CE e residente no Bairro Leandro Bezerra em Juazeiro do Norte e Felipe da Costa Oliveira, de 30 anos também natural do município de Cedro-CE onde reside não explicaram a origem das cargas que transportavam. Durante a ação os militares também apreenderam, um rádio transmissor e um carregador portátil. Os dois motoristas juntamente com os produtos da apreensão foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.