VÍDEO: cão acompanha romeira que pagava promessa entrando de joelhos em igreja de Juazeiro do Norte, no CE

Cachorro acompanha romeira que pagava promessa em igreja de Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Tiago Lopes 📷 @tiagolopes33

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e foi registrado por uma pessoa que estava na igreja.

Um cachorro acompanhou uma romeira que pagava uma promessa entrando de joelhos no Santuário dos Franciscanos, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Deitado no meio da igreja, o cão levantou e acompanhou a romeira logo quando ela passou por ele. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e foi registrado por uma pessoa que estava na igreja.

https://f5cariri.tumblr.com/post/666331489521254401/v%C3%ADdeo-c%C3%A3o-acompanha-romeira-que-pagava-promessa

Nas imagens, a mulher aparece entrando de joelhos na igreja. Mesmo com um braço quebrado, ao passar pelo cão e receber carinho dele, a mulher retribui e o acolhe. O animal seguiu com a romeira o restante do caminho a ser percorrido na igreja.

"Me deparei com aquela cena. Aquele 'dogzinho' estava lá no centro da igreja deitadinho, como sempre ele está lá, e aí veio a romeira pagando a sua promessa devotadamente de joelhos. E aquele cachorrinho, ao ver aquela cena, vai até a romeira e acolhe a romeira com amor e carinho. Eu fiquei tão emocionado com aquela cena", disse Lopes.

"São Francisco foi um homem que sempre cuidou e protegeu os animais. E aí eu vi aquela cena na própria igreja que é dedicada a ele. Nossa, foi lindo", completa.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !