News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja a embriaguez do motorista que atropelou crianças em Assaré e uma morreu em Juazeiro

Veja a embriaguez do motorista que atropelou crianças em Assaré e uma morreu em Juazeiro

Edgar estava completamente fora de sí (Foto: Reprodução)

Ele foi preso e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por crime de trânsito foi protocolado na manhã desta segunda-feira na Comarca de Assaré.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o estado de embriaguez no qual se encontra Edgar Araújo Ferreira, de 38 anos, residente no Distrito de Santa Fé na zona rural de Crato. Ele dirigia um veículo Gol de cor vermelha e placas OYR-2C61, inscrição do Crato, quando atropelou duas crianças na noite deste domingo no município de Assaré e uma delas morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

O mesmo foi preso e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por crime de trânsito foi protocolado na manhã desta segunda-feira na Comarca de Assaré. Edgar está recolhido à cadeia pública de Juazeiro e, ainda ontem, o Juiz Antônio Vandemberg Francelino Freitas encaminhou o procedimento para a manifestação do Ministério Público.

O acidente aconteceu por volta das 22h30min de domingo quando os estudantes David Alessandro Ricarte Nunes, de 10, e José Gleidson Silva de Sousa, de 12 anos, seguiam para casa na Serra da Ema em Assaré. Eles caminhavam pela ciclovia da CE-176 que liga os municípios de Assaré e Antonina do Norte quando foram atropelados. Gleidson sofreu fratura no fêmur e está no Hospital São Raimundo de Crato, enquanto David morreu no HRC para onde foi trazido num helicóptero da Ciopaer.

Na hora do acidente a polícia foi acionada e uma patrulha da PM com os Sargentos Lima e George, o Cabo George e o Soldado P. Rodrigues esteve no local. Edgar tinha abandonado o carro, mas não conseguiu ir muito longe devido as condições em que se encontrava. Ele terminou detido por populares na Serra do Pilar e entregue aos policiais, dizendo que tinha sido agredido pelas pessoas. Após autuação na Delegacia de Crato, Edgar foi recambiado á cadeia de Juazeiro.

Veja um vídeo feito por populares e divulgado nas redes sociais mostrando as condições em que Edgar se encontrava.

https://f5cariri.tumblr.com/post/664858019463577600/veja-a-embriaguez-do-motorista-que-atropelou

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.