News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja bonito casal em Juazeiro furtando quatro notebooks na Magalu e Macavi

Veja bonito casal em Juazeiro furtando quatro notebooks na Magalu e Macavi

Casal se une na hora de furtar notebooks em lojas de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Eles foram flagrados por câmeras de segurança praticando furtos em estabelecimentos comerciais no centro de Juazeiro do Norte.

Um distinto e bem vestido casal foi flagrado por câmeras de segurança praticando furtos em estabelecimentos comerciais no centro de Juazeiro do Norte por volta das 9 horas desta sexta-feira. A mulher usando um longo vestido se aproxima de uma das bancadas internas da Loja Magazine Luiza que funciona na Rua São Pedro, 985 esquina com a Santo Agostinho quando dá início à ação criminal.

Com uma enorme bolsa em mãos, ela se abaixa e puxa rapidamente um notebook quando coloca na sacola. O seu companheiro ou amigo, se encarrega de monitorar a movimentação interna na Magalu e ainda dá uma ajuda: ele empurra outro notebook para que a mesma recolha sem a necessidade de se levantar. Depois, os dois saem sorrateiramente do estabelecimento e desce pela Rua São Pedro.

Alguns quarteirões depois, na mesma via e já abaixo da Rua da Conceição, o casal furta mais dois notebooks da Loja Macavi e segue adiante. Veja as imagens do casal na hora do furto na Magazine Luiza e ajude a identificar os acusados, passando informações para o 190 da Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança).

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.