News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Servidora da Câmara de Salitre acusa vereador de assédio; B.O foi registrado

Servidora da Câmara de Salitre acusa vereador de assédio; B.O foi registrado

Foto: Divulgação

Cilene Maria Alencar registou Boletim de Ocorrência, nessa terça-feira, 19, contra o vereador Chico de Aquino, do PT, por assédio sexual.

A servidora da Câmara de Salitre, Cilene Maria Alencar, registou Boletim de Ocorrência (B.O.), nessa terça-feira, 19, contra o vereador Chico de Aquino, do PT, por assédio sexual. Segundo a servidora, o crime aconteceu enquanto desempenhava as funções na copa da Câmara. Além do B.O. Cilene divulgou vídeo nas redes sociais relatando o fato.

O vereador teria “agarrado” a servidora, que reagiu a agressão e informou ao marido do ocorrido. Marido e mulher foram a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales para fazer a denúncia. A mesa diretora e o vereador não se pronunciaram sobre a denúncia. A servidora garante comunicou a coordenadora da Câmara, Ana Maria, sobre o ocorrido.

Na cidade, há comentários de que o marido da servidora teria invadido a casa do vereador Chico de Aquino e os dois teriam chegado as vias de fato. Apesar das especulações, não há confirmação de nenhuma das partes envolvidas. O clima é de revolta contra o vereador. Com informações do jornalista Madson Vagner.



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.