News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Recorde! João Gomes tem o CD mais ouvido na história do Sua Música

Recorde! João Gomes tem o CD mais ouvido na história do Sua Música

(Reprodução/Instagram @joaogomescantor)

Cantor entrou para a história da plataforma

Em abril de 2019 o cantor Rai Saia Rodada lançou o CD promocional Update 2019.2 e bateu o recorde de CD mais ouvido na história do Sua Música, mas nesta segunda-feira (25) esse recorde ganhou um novo dono, estamos falando do pernambucano João Gomes, que agora é o novo recordista após o primeiro CD da sua carreira, Eu tenho a senha, ultrapassar a antiga marca. São mais de 66 milhões de plays.

O CD conta com todos os principais sucessos deste início de carreira de João, músicas como Meu pedaço de pecado, Mete um block nele, Aquelas coisas, Que nem vovô e muito mais. Clique no botão abaixo para ouvir e fazer o download.

  • BAIXAR CD COMPLETO

O recorde só comprova o fenômeno em que o cantor se transformou no ano de 2021. Aqui no Sua Música João também participou da segunda edição do São João de Todos, sendo um dos shows mais aguardados.

Esses são só alguns dos números de João, que em 2021 foi um dos artistas que passou mais tempo com a música mais tocada do país, além de estar presente em todos os rankings de plataformas digitais. O artista, que tem suas faixas distribuídas pelo Sua Música Digital, já chegou a ter dez músicas diferentes no mesmo ranking.

Ao todo, são mais de 3 bilhões de reproduções somando todos os números do cantor nas mais diversas plataformas.

O sucesso não foi diferente no Youtube, onde ele teve um enorme crescimento e chegou a mais 2 milhões de inscritos, além de 770 milhões de reproduções na maior plataforma de vídeos do mundo.

Nas redes sociais ele também teve um crescimento enorme, saindo de pouco menos de 20 mil seguidores para quase 7 milhões e meio.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.