News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

RAIO prende homem procurado pela justiça; e dupla na posse de maconha em Crato

RAIO prende homem procurado pela justiça; e dupla na posse de maconha em Crato

Foto: Arquivo/PMCE

Nesta sexta-feira (29), por volta das 16 horas a guarnição RAIO Fiscal Crato, ao patrulhar no bairro Pinto Madeira se deparou no final da Rua do Meio, perto da Rua dos Porcos, com dois homens em atitudes suspeitas os quais ao perceberem a aproximação da equipe policial, simultaneamente se desfizeram de alguns pequenos objetos.

Após os PM’S abordarem a dupla, esta foi identificada como, Johson Lohan Pereira Brito, de 18 anos, residente no Bairro Pinto Madeira e Natanael Alves de Oliveira, vulgo “Poreca”, de 30 anos morador do Bairro Alto da Penha. Os policiais ao verificarem que os volumes dispensados pelos dois indivíduos, constataram de que se tratavam-se de papelotes de maconha. Diante dos fatos, os homens e o ilicito foram conduzidos à delegacia para os procedimentos.

Já por volta das 21h00min, a patrulha RAIO 03 Vtr 051, efetuou a prisão de um homem procurado pela justiça. A ofensiva ocorreu após os raianos serem informados via Ciops de que, Rubens Beserra da Silva, de 27 anos residente na Rua Raimundo de Oliveira Brito, no Sítio Juá, Distrito de Ponta da Serra, em Crato possuía um mandado de prisão em aberto. Os policiais compareceram a residência do suspeito e efetuaram a prisão do mesmo. O homem foi apresentado a autoridade policial na 19ª DRCP do Crato.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.