News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quatro presos em Crato e Barbalha com muita droga e quatro armas de fogo

Quatro presos em Crato e Barbalha com muita droga e quatro armas de fogo

Pistola e boas quantidades de drogas apreendidas no centro de Crato (Foto: Divulgação)

Operações da Polícia Militar nas duas cidades resultaram nas prisões de quatro pessoas e apreensões de armas e drogas.

Operações da Polícia Militar resultaram nas prisões de quatro pessoas e apreensões de boas quantidades de drogas em Crato e Barbalha neste final de semana. Por volta das 18h30min deste domingo a equipe RAIO 03 soube que Everton Dias de Brito, de 27 anos, estaria vendendo drogas e possuía uma arma de fogo e foi averiguar. Além disso, usava um apartamento perto de sua casa para guardar e distribuir substâncias entorpecentes no Cariri.

A equipe o encontrou na calçada de casa, na Rua Rio Granjeiro no centro de Crato, com pequena quantidade de drogas e os PMs ampliaram buscas no imóvel apreendendo uma pistola calibre 765 e um total de 20 munições intactas, cadernos de anotações dos “negócios”, R$ 1.922,00 em dinheiro e dois celulares. Também, contas de energia do apartamento próximo onde o mesmo guardava drogas no qual apreenderam 1,3 Kg de cocaína, 325 gramas de maconha, 43 de crack e cinco balanças de precisão.

Duas horas depois foi a vez da equipe RAIO 02, patrulhando pela Rua José Ribeiro (Bairro Vila Alta) em Crato, fazer nova prisão. Os policiais se depararam com três pessoas, sendo que dois fugiram e outra terminou abordada no caso Hildegard Benício Morais Neto, ali residente. O mesmo estava com um revólver calibre 38 e um total de dez cartuchos intactos e, perto dele, 126 gramas de maconha.

Antes, na tarde de sábado, equipes da Força Tática e RAIO estiveram na Avenida Luiz Gonzaga (Bairro Malvinas) em Barbalha, onde prenderam Severino Vieira de Lima, de 56 anos, num veículo Polo Sedan de cor preta. Ele tinha contra si mandado de prisão em aberto e estava com documento falso em nome de outra pessoa. Os PMs foram até a residência do seu enteado Alison Alves Silva, de 19 anos, no bairro Santa Terezinha, ao saber que tinha arma em sua posse.,

No imóvel apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e partiram até à casa de Severino, na Rua Raimundo Fidelis da Silva do Loteamento Maia em Missão Velha, onde apreenderam outro revólver calibre 38 com seis munições intactas, caixa de balança de precisão, 146 gramas de cocaína, quatro celulares e R$ 463,00 em dinheiro. Além disso, cartões, maquineta para cartão e material usado para embalar drogas.

Quase no mesmo horário, porém em Juazeiro, equipes da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua São Damião em uma casa ante denúncias que pessoas vendiam drogas. Quando os policiais chegaram, os acusados já tinham fugido abandonando a droga que comercializavam. Foram apreendidos 30 papelotes de maconha, sacos plásticos usados para embalar drogas e certa quantia em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.