News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quatro crimes de lesões corporais a faca registrados em Juazeiro Norte

Quatro crimes de lesões corporais a faca registrados em Juazeiro Norte

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Crimes ocorreram neste domingo (24) nos bairros Pio XII, Tiradentes, Socorro e Pedrinhas. Nenhum dos suspeitos foi preso

Quatro pessoas foram vítimas de lesões corporais a golpes de faca, em Juazeiro do Norte neste domingo (24). O primeiro caso vitimou um adolescente de 16 anos, esfaqueado  nas costas do lado esquerdo e socorrido a UPA do Bairro Limoeiro.

O rapaz disse a policia, que estava bebendo na casa de um homem conhecido por Gabriel Macumbeiro, no bairro Pio XII, juntamente seu cunhado de nome Jéferson quando houve um desentendimento entre eles e o parente terminou lhe esfaqueando para depois se evadir tomando rumo ignorado. Devido a gravidade das lesões, o jovem acabou encaminhado ao Hospital Regional do Cariri.

Por volta das 05h31min, um homem de 27 anos deu entrada na UPA do Limoeiro minutos após ter sido agredido a golpes de faca. A polícia apurou que a ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Nunes de Alencar, bairro Tiradentes. A vítima não informou a autoria das lesões sofridas pela mesma.

Já por volta das 19h27min, um morador de Rua de 46 anos foi agredido a faca nas costas e socorrido pelo SAMU para uma das unidades de saúde do município. O crime ocorreu em frente a igreja do Socorro, no bairro do Socorro. A vítima não informou quem teria causado a lesão.

Cerca de uma hora depois, na Rua Engenheira Andréa Araújo Sousa, bairro Pedrinhas, um homem de 57 anos residente no bairro Pio XII, sofreu várias lesões a faca. Inicialmente ele foi socorrido para a UPA do Limoeiro, mas por conta da gravidade do seu quadro clínico foi transferido para o Hospital Regional do Cariri. Nos quatro casos, apesar das buscas realizadas pela polícia no intuito de prender os criminosos, nenhum dos suspeitos foi preso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.