News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Mauriti acusado de matar homem e empurrar carro com o corpo dentro de lagoa

Preso em Mauriti acusado de matar homem e empurrar carro com o corpo dentro de lagoa

Abraão foi preso na manhã desta quinta-feira por policiais civis de Mauriti (Foto: Divulgação)

Ele é suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no último dia 8 de setembro na zona rural de Pereiro na região jaguaribana.

Uma investigação da Polícia Civil por meio das delegacias de Mauriti e Jaguaribe resultou no cumprimento de Mandado de Prisão preventiva contra Abraão Barbosa Jacó, de 34 anos. A prisão dele aconteceu na manhã desta quinta-feira em Mauriti e é suspeito de envolvimento no assassinato de Francisco Fábio Nunes no último dia 8 de setembro na zona rural de Pereiro na região jaguaribana, cujo corpo foi encontrado no interior de um carro dentro de uma lagoa às margens de rodovia federal.

Segundo as investigações, Abraão teria cometido o crime em coautoria com Jackson Freire Teixeira de Sousa, de 36 anos, após desentendimento entre Jackson e a vítima. O motivo teria sido dívidas decorrentes da dissolução da sociedade em torno de um loteamento mantido entre eles no Sítio Estrelinho na zona rural de Mauriti. Jackson já tinha sido preso pela Polícia Civil no último dia 29 de setembro na sua casa em Mauriti apreendendo ainda um revólver que pode ter sido usado no crime.

Com o mandado judicial em mãos e já tendo descoberto o paradeiro de Abraão Barbosa, os investigadores obtiveram êxito na sua prisão. O mesmo se encontrava na sua residência no próprio Sítio Estrelinho na zona rural de Mauriti. Ele foi conduzido à delegacia local para os devidos procedimentos e recolhido à cadeia pública de Juazeiro, após exame cautelar na Pefoce do Cariri, e se encontra à disposição da Justiça de Pereiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.