News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar recupera carro furtado em Abaiara e apreende outro com restrição judicial em Brejo Santo

Polícia Militar recupera carro furtado em Abaiara e apreende outro com restrição judicial em Brejo Santo

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Cariri em duas ações distintas recuperou na madrugada desta quinta-feira (28), um carro com queixa de furto e outro com restrição judicial. O primeiro caso aconteceu por volta de 00h05min nas proximidades do posto JK, em Brejo Santo.

Uma patrulha policial militar do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizava um trabalho preventivo quando abordou em um automóvel Fiat Siena Attractiv 1.4 de cor vermelha, placas PGH-8983, inscrição de Olinda PE, ano 2012, modelo 2013 conduzido por um homem identificado como José Emídio Guimaraes.

Os militares ao consultarem, os dados do condutor e do carro observaram que o veículo possui um mandado de busca e apreensão oriunda da 1ª Vara Civil da cidade de Olinda PE. O carro juntamente com seu motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Cerca de cinquenta minutos depois, a polícia militar de Abaiara foi informada de um furto de veículo pertencente a uma mulher de 68 anos e, que os infratores estariam seguindo rumo Distrito Café da Linha. O crime ocorreu na residência da vítima na área central da cidade.

A equipe PM de serviço empreendeu diligências em direção ao município de Missão Velha vindo a se deparar com o veículo produto do furto, um Volkswagen CrossFox, ano 2005 de cor cinza placa AMV-2391, inscrição de Brejo Santo Ceará.

Os militares fizeram perseguição ao veiculo, quando na entrada de Missão Velha, nas proximidades da localidade denominada de Cidade de Deus, dois indivíduos suspeitos conseguiram sair do automóvel para em seguida se embrenharem no matagal tomando rumo ignorado. O carro foi apreendido e apresentado na delegacia para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.