News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Icó

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Icó

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, nesta sexta-feira (15), o cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito de homicídio no município de Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O homem é suspeito de um crime ocorrido no último mês de agosto, no bairro Cidade de Deus.

As investigações tiveram início após o homicídio de um homem de 53 anos. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma via da região. O crime teria sido motivado por disputas entre organizações criminosas. Diante disso, os policiais civis realizaram diligências e representaram pela prisão do suspeito, identificado como Antônio da Silva Tavares (19), que possui antecedentes por tráfico de drogas e crime contra a administração pública.

Também conhecido como “Cartola”, o suspeito se encontrava foragido desde o homicídio. Foram obtidas, por meio da inteligência, informações a respeito da localização de Antônio, que havia fugido para a Bahia. No entanto, a equipe da Polícia Civil obteve informações recentes de que o suspeito estava indo visitar uma pessoa próxima, na região do Conjunto Gama, em Icó (CE). De lá, ele planejava fugir para Fortaleza, quando foi capturado pelos policiais civis. Durante a tentativa de fuga, Cartola foi abordado e recebeu voz de prisão.

Em seguida, ele foi conduzido pela equipe à Delegacia Regional de Icó da PC-CE, onde foram realizados os trâmites para o encaminhamento ao sistema prisional. Após a realização dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado a uma unidade penitenciária da região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.