News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende dupla com espingarda artesanal e mandado de prisão em aberto em Missão Velha-CE

PMCE prende dupla com espingarda artesanal e mandado de prisão em aberto em Missão Velha-CE

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã desta sexta-feira (22), na zona rural de Missão Velha, por porte ilegal de arma de fogo, Paulo Feitosa da Silva, 38, e Cosmo Luan Lopes da Silva, 18. Paulo Feitosa estava com mandado de prisão em aberto.

Por volta das 11h00, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina no distrito de Quimami, zona rural da cidade de Missão Velha, quando avistou dois homens a pé em estrada carroçável que correram adentrando zona de mata às margens da estrada ao notar a presença dos policiais militares. A equipe desembarcou da viatura e acompanhou os suspeitos, realizando a captura rapidamente.

Uma mochila abandonada pelos suspeitos no caminho foi apreendida e dentro havia uma espingarda artesanal. Em consulta ao sistema policial, foi verificado que contra Paulo havia um mandado de prisão em aberto, o mesmo responde três vezes por homicídio, quatro vezes por roubo, dano, lesão corporal e associação criminosa. Ele também estava com um aparelho celular que confessou ser produto de furto.

A dupla e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Missão Velha para procedimentos cabíveis.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.