PM apreende cocaína, armas e munições no bairro Vila Lobo em Crato

Foto: Redes sociais

Ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Vila Lobo do Crato. Foram apreendidos dois revólveres, 16 munições, além de 1,6 gramas de cocaína.

Nesta segunda-feira (25), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, armas, munições e na condução de dois suspeitos a delegacia de Polícia Civil, em Crato. A ocorrência aconteceu por volta das 09h45min no bairro Vila Lobo.

O policiamento do RAIO através da equipe Raio 01 em patrulhamento de rotina pela periferia da cidade se deparou na Avenida Dr. Antônio Fernandes Teles, na Vila Lobo com dois indivíduos em atitudes suspeitas, os quais ao perceberem a aproximação da composição policial empreenderam fuga vindo a serem perseguidos e abordados pelos militares.

Um dos suspeitos foi identificado como, Carlos André morais de Brito, de 25 anos, residente na Rua coronel Ludgero, Bairro Pinto Madeira e outro, o adolescente de 15 anos de iniciais P.V.S.C residente na mesma Avenida onde ocorreu a ação policial.

Em poder da dupla os PM’S apreenderam, dois revolveres, um calibre 32, capacidade para seis tiros, mais dez munições do mesmo calibre todas intactas, e outro revolver um calibre 22, capacidade para sete tiros com seis cartuchos, sendo dois picotados, além nove papelotes de cocaína, pesando um total de 1,6 gramas do entorpecente.

Os itens da apreensão juntamente com os dois jovens, foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Bruno Rafael vital Sampaio para procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri  Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !