News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PC-CE prende homens suspeitos de estupro e de lesão corporal em Senador Pompeu

PC-CE prende homens suspeitos de estupro e de lesão corporal em Senador Pompeu

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens pelos crimes de estupro e lesão corporal dolosa. Ambas as capturas ocorreram, nessa quarta-feira (27), no município de Senador Pompeu – Área de Segurança Integrada 20 (AIS 20) do Estado.

O primeiro alvo, que estava com a decisão judicial em aberto, trata-se de um homem de 24 anos. Ele é investigado por estuprar uma mulher de 18 anos. Segundo informações colhidas pelas equipes policiais, na data do crime registrado no último dia 24 deste mês, a vítima estava na companhia do suspeito quando retornavam de uma festa, em Piquet Carneiro. Na ocasião, o homem, que é conhecido dos amigos da vítima, desviou o caminho e cometeu a ação criminosa.

Já a segunda prisão ocorreu em desfavor de um homem de 34 anos, que até então não possuía antecedentes criminais. Segundo investigações policiais, ele é suspeito de agredir sua ex-companheira, de 22 anos, sua filha de três anos, e seu filho de seis meses. Após as agressões, segundo a PC-CE, o homem teria ameaçado a mulher de morte, caso não reatasse o relacionamento.

Ao tomar conhecimento das denúncias, a Delegacia Regional de Senador Pompeu representou pelas prisões dos suspeitos e o Poder Judiciário acatou os pedidos. As capturas foram realizadas, ontem, com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul). Agora, eles se encontram recolhidos em uma unidade prisional.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o (85) 3449-1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.