News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulheres presas em Juazeiro pondo faca no pescoço de vítima de assalto

Mulheres presas em Juazeiro pondo faca no pescoço de vítima de assalto

Crime aconteceu no cruzamento das ruas São Francisco e Padre Cícero no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução/Google)

Ambas terminaram submetidas a exames cautelares na Pefoce e recolhidas ao presídio feminino em Crato.

Duas mulheres foram presas nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte sob acusação da prática de assalto contra um homem que teve uma faca colocada no seu pescoço segundo contou aos policiais militares. No início da madrugada de ontem José Wilson, de 56 anos, residente no bairro do Socorro, passava no cruzamento das ruas São Francisco e Padre Cícero, no centro da cidade quando terminou sendo vítima de assalto praticado por duas mulheres armadas com uma faca.

No local, ele disse aos policiais militares que a faca colocada no pescoço por uma das acusadas as quais tomaram o seu aparelho celular R$ 84,00. Horas depois, uma equipe do Moto Patrulhamento localizou a dupla no bairro do Socorro prendendo Debora Estaelle Nascimento Gomes, de 30, e Juliana Gomes Pereira, de 34 anos, ali residentes. Ambas terminaram submetidas a exames cautelares na Pefoce e recolhidas ao presídio feminino em Crato

FURTOS – No início da tarde desta quinta-feira, na Rua São Pedro, uma garota de 25 anos, residente no bairro Limoeiro, estava no interior de uma loja quando foi furtada sua bolsa com R$ 1.077,00. Pouco tempo depois a polícia foi avisada sobre novo furto numa residência na Rua São Paulo, também no centro de Juazeiro. No imóvel mora um casal de idosos de onde levaram dois celulares e um botijão de gás.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.