News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher morta a tiros em Barbalha dentro de agência lotérica

Mulher morta a tiros em Barbalha dentro de agência lotérica

“Deriane” foi executada dentro de lotérica em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ela foi executada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (5).

Uma mulher foi assassinada na tarde desta terça-feira em Barbalha se constituindo no primeiro homicídio do mês de outubro no município e o 11º do ano ou 73,3% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 15 horas Deriane Ribeiro, foi executada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no interior da agência lotérica Santo Antonio que funciona na esquina das ruas Gustavo Barroso e Zuca Sampaio (Bairro Santo Antonio) em Barbalha.

Segundo testemunhas, um homem chegou à pé e foi na direção dela quando efetuou o único disparo e saiu correndo. Supostamente, algum veículo o aguardava do lado de fora para garantir sua fuga. Informações dão conta que a vítima tinha envolvimento com crimes, especialmente o tráfico de drogas e estava quase de malas prontas para ir embora em virtude das ameaças que vinha recebendo.

Essa foi a primeira mulher assassinada este ano em Barbalha e a décima em toda a região do Cariri. Ano passado, num curto intervalo de uma semana, foram assassinadas Gizele Aparecida Benjamim da Silva, de 37, no dia 16, e Maria Lúcia de Souza, de 42 anos, no dia 31 de agosto. A primeira morta a facadas por seu companheiro José Tarciélio dos Santos no Sítio Cabeceiras e a outra executada a tiros em sua casa por dois homens que invadiram o imóvel na Avenida São Joaquim do bairro Bela Vista.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.