Mulher comprou moto roubada por R$ 4 mil e o RAIO de Crato levou

Moto recuperada na tarde desta segunda-feira em Crato (Foto: Divulgação)

A compradora da moto roubada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Crato e autuada para responder por receptação culposa.

Mais duas motos roubadas foram recuperadas nas últimas horas em Crato e Juazeiro do Norte, enquanto outras duas foram furtadas em Juazeiro. Por volta das 17h30min desta segunda-feira a equipe RAIO 04 se deparou com uma moto roubada estacionada na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira) em Crato no caso uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa PNW-7901, inscrição de Juazeiro.

A mesma tinha sido roubada dia 28 de fevereiro e logo apareceu a “dona” identificada como Maria Antônia Alves Félix, de 38 anos, dizendo que tinha comprado o veículo pelo Facebook por R$ 4 mil sem saber que fosse roubada. A mesma foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Crato e autuada para responder por receptação culposa.

Antes, na noite de sábado em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já tinha recuperado outra moto roubada. Foi no cruzamento da Rua São Pedro com a Avenida Floro Bartolomeu (Centro), onde o Sargento Luciano e os Soldados Daniel e R. Freire abordaram dupla com simulacro de revólver e uma faca. O rapaz de 18 anos e um menor de 16 trafegavam numa Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa POP-8441 a qual apresentava queixa de roubo e foram levados à delegacia.

FURTOS – Em contrapartida, no início da tarde de domingo, na Rua Maria Nely Gonçalves (Frei Damião), um homem de 33 anos, ali residente, teve furtada a sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NRA-9801. Três horas depois outro furto na Rua Capitão Celso (Novo Juazeiro) no caso uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa COM-8748 pertencente a um homem de 56 anos. Da mesma forma, estacionou a moto em frente à sua casa e não a encontrou ao retornar.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !