News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Menor trava luta com sua vítima de assalto em Juazeiro e seu comparsa foge com faca

Menor trava luta com sua vítima de assalto em Juazeiro e seu comparsa foge com faca

Caso aconteceu no cruzamento das ruas Santa Luzia e São Salvador em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google)

Quando a patrulha da PM chegou dois ainda estavam em luta corporal.

Um assalto resultou em luta corporal no Juazeiro entre vítima e acusado, enquanto o seu comparsa fugiu com uma faca ao ver a aproximação de uma viatura. Foi na noite desta quarta-feira no cruzamento das ruas Santa Luzia e São Salvador (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro. Quando a patrulha da PM com os Sargentos Aires e Silva Thé e o Soldado André chegou dois ainda estavam em luta corporal.

Eles descobriram que se tratava de um assalto quando a vítima informou ter sido abordada por uma dupla e um dos acusados fugiu com uma faca ao ver a polícia. Um adolescente foi apreendido e conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro juntamente com a vítima que teve o seu aparelho celular recuperado e restituído.

ESTABELECIMENTOS – Por outro lado, nesta quinta-feira e perto dali, foi registrado furto num estabelecimento comercial que funciona na Avenida Carlos Cruz (Bairro Vila Fátima). A proprietária de 42 anos informou que tinham entrado pelo telhado quando levaram dinheiro da gaveta e um notebook. No dia anterior, porém num estabelecimento que funciona na Rua do Limoeiro (Pirajá), uma pessoa chegou dizendo que trabalhava numa entidade de recuperação de viciados em drogas quando amarrou a vítima no quarto e roubou R$ 500,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.