Menor de 17 anos é baleado em Barbalha e outros cinco atentados em Juazeiro

Adolescente foi baleado esta manhã no bairro Santo Antonio em Barbalha. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma patrulha da PM esteve no hospital e colheu o nome do suspeito que está sendo procurado

Uma tentativa de homicídio foi registrada esta manhã em Barbalha e, nos últimos dias, em Juazeiro, o plantão policial atendeu cinco ocorrências de atentados à bala e faca. Por volta das 11h30min de hoje o menor de iniciais C. H. D., de 17 anos, foi lesionado a tiros na Rua Nova no bairro Santo Antonio. Uma patrulha da PM com o Subtenente Edinilto, os Sargentos Rodrigues, Wendel e Amorim e os Soldados Costa e Ednaldo esteve no hospital e colheu o nome do suspeito que está sendo procurado.

Em Juazeiro, foram três atentados só no fim de semana. Na UPA Limoeiro deu entrada um homem de 38 anos, residente no Campo Alegre, o qual foi lesionado a golpes de faca durante assalto no seu comércio na Rua Todos os Santos no centro. Já um homem de 33 anos, acusado de roubo e morador do bairro Antonio Vieira, foi lesionado com um tiro na perna esquerda quando se encontrava na Rua 31 de Março no bairro Jardim Gonzaga.

Quase no mesmo horário e na mesma rua, um jovem de 29 anos, residente no bairro Triângulo, disse que trafegava em sua moto levando o sobrinho na garupa quando ouviu disparos de arma de fogo. Ele disse ter abandonado o veículo e adentrou um matagal próximo com o parente. Ao sair, não encontrou mais sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa KLX-9234 que tinha sido levada pelos autores dos disparos.

Na tarde desta segunda-feira deu entrada no HRC uma pessoa lesionada a bala o qual, da mesma forma, foi vítima de tentativa de roubo e terminou atingido na coxa direita. O rapaz de 29 anos mora no bairro Frei Damião e estava em frente à sua casa. Segundo a polícia, consulta feita revelou que a vítima responde vários procedimentos criminais.

Na noite desta terça-feira houve disparos de arma de fogo na Rua Ernestina Dias Sobreira (Timbaúbas) e uma garota disse aos policiais militares não ter visto quem atirou o seu portão. Pouco depois, a polícia tomou conhecimento que um adolescente de 13 anos tinha dado entrada no hospital pediátrico da Unimed. Ele foi atingido com um tiro nas costas neste episódio.

PRISÃO – Por outro lado, policiais civis do NHPP (Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Juazeiro cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo um homem acusado de ter matado a tiros o carroceiro Luciano Cordeiro de Sousa, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de setembro na porta da casa da vítima no bairro Santa Tereza e o nome do acusado não foi revelado já que o procedimento tramita em segredo de justiça.

https://f5cariri.tumblr.com/post/665599243491459072/menor-de-17-anos-%C3%A9-baleado-em-barbalha-e-outros

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !