Juazeirense de 42 anos morre em acidente de trabalho em Crato

Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo a Polícia, Cássio de Carvalho Cirino foi atingido por sacos cimentos quando se encontrava sobre a carroceria de um caminhão. Acidente ocorreu na CE 386, no distrito de Ponta da Serra.

Um homem morreu em Crato após um acidente de trabalho nesta segunda-feira (18). A vítima foi identificada como sendo o auxiliar de serviços gerais juazeirense, Cássio de Carvalho Cirino, de 42 anos que residia na Rua João Crispim, Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da Polícia, a vítima se encontrava trabalhando sobre a carroceria de um caminhão de HYT-4077, inscrição de Alto Santo-CE quando foi atingida por uma pilha de sacos cimentos que caíram sobre a mesma. O Acidente aconteceu por volta das 10 horas, na CE 386, no distrito de Ponta da Serra. Cássio de Carvalho teve morte no local.

O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde após a necropsiado  entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

https://f5cariri.tumblr.com/post/665417211359444992/juazeirense-de-42-anos-morre-em-acidente-de

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !