News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morre no HRC em Juazeiro após acidente e outros dois empinando motos saem feridos

Jovem morre no HRC em Juazeiro após acidente e outros dois empinando motos saem feridos

Mateus e Luiz Eduardo caíram da moto numa ribanceira às margens da CE-292 em Nova Olinda (Foto: Reprodução)

Acidente com vítima fatal aconteceu na estrada do Sítio Bom Aver no município de Penaforte na tarde deste domingo (24).

Três acidentes de trânsito num curto intervalo de quatro horas entre a tarde e noite deste domingo nos municípios de Penaforte, Várzea Alegre e Nova Olinda deixaram uma pessoa morta e outras três feridas. Por volta das 23h30min de domingo o jovem Damião Silva Ferreira, que completou 23 anos na última quarta-feira (20), morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Antonio Ferreira Sobrinho (Bairro Frei Damião) em Penaforte e, às 17 horas de ontem, se envolveu num acidente com moto na estrada do Sítio Bom Aver naquele município.

Já às 19 horas o motorista de um carro abalroou três motos estacionadas em frente à Padaria Marques Soares na Avenida Neném Marinheiro (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, atropelou um pedestre e fugiu. A vítima foi socorrida ao hospital local com suspeita de fratura no nariz e o veículo Ford Pampa de placas HUN-7973 terminou encontrado perto da Igreja do bairro. O acusado foi localizado próximo ao Parque de Vaquejadas já detido por populares e entregue a uma equipe do Demutran que o deixou em poder da Polícia Militar, sendo conduzido à delegacia.

Por volta das 21 horas uma patrulha da PM de Nova Olinda com o Subtenente Canuto e os Soldados Nonato Teles e Araújo esteve na CE-292 em virtude de acidente no bairro Terreiro Duro. No local se depararam com uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa KGZ-9486, a qual tinha saído da rodovia com dois ocupantes e caído numa ribanceira dentro de um matagal após bater numa cerca de arame farpado.

Os dois estavam inconscientes e foram socorridos ao hospital de Nova Olinda no caso Mateus Gonçalves da Silva, de 16, que terminou transferido ao São Camilo de Crato, e Luiz Eduardo Alves da Silva, de 18 anos, o qual foi transferido ao São Raimundo igualmente de Crato apresentando fraturas expostas no braço e pé esquerdo. Populares disseram à polícia terem visto o piloto empinando a moto na rodovia quando perdeu o equilíbrio e os dois caíram.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.