News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem mecânico morre em Juazeiro após colisão moto/carro

Jovem mecânico morre em Juazeiro após colisão moto/carro

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Samuel Barbosa e Construtor José Sabino (Antonio Vieira) em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Ele seguia para casa quando se envolveu em um acidente às 17h30min do último dia 1º de outubro e morreu em um dos leitos do HRC nesta terça-feira (5)

Após 18 dias mais uma morte foi registrada em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas desta terça-feira o jovem mecânico Francisco Bruno Batista Lima, de 17 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele seguia para casa na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo) quando se envolveu num acidente às 17h30min do último dia 1º de outubro.

O adolescente pilotava uma motocicleta a qual colidiu num carro ao passar no cruzamento das ruas Francisco Samuel Barbosa e Construtor José Sabino no bairro Antonio Vieira. Os dois ocupantes do veículo permaneceram no local do acidente e Bruno foi socorrido ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos falecendo quatro dias depois.

Foi a primeira morte em acidente de trânsito neste mês de outubro em Juazeiro e a 30ª do ano no município ou 88% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido no dia 17 de setembro quando o cabeleireiro Francisco Reginaldo dos Santos Silva, de 41 anos, que residia na Rua Osana Pereira (Romeirão), morreu no HRC. Na noite do dia 15 de setembro ele pilotava sua moto e colidiu noutra no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Salgueiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.