News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de 25 anos é morto a tiros na presença da namorada de 15, em Cedro-CE

Jovem de 25 anos é morto a tiros na presença da namorada de 15, em Cedro-CE

Foto: Redes sociais

Igo da Silva Matos, de 25 anos morto a tiros em Cedro. Namorada do jovem assassinado saiu baleada. Suspeitos fugiram na moto da vítima, seguindo destino ignorado.

Um jovem de 25 anos foi morto com vários tiros na frente da namorada de 15 anos em Cedro, na região centro-sul cearense na noite desta sexta-feira (22). A ação criminosa ocorreu na residência da adolescente na Rua Enéias Viana de Araújo, Vila Operária.

Segundo a Polícia, a garota contou que por volta das 22 horas se encontrava em casa na companhia do seu namorado, Igo da Silva Matos, de 25 anos que residia na rua residente na rua H, Bairro Cedro II, em Cedro momento em que dois homens chegaram a pé, vestindo calça jeans e encapuzados, um deles trajando camisa xadrez de manga longa, ambos armados de revólver que efetuaram vários disparos na pessoa de Igo, para em seguida fugirem levando a motocicleta da vítima, tomando destino ignorado enquanto o jovem morria no local.

Durante o tiroteio, a menor saiu baleada de raspão sendo socorrida ao hospital Zulmira Sedrim de Aguiar de Cedro-CE, e depois de medicada liberada. A adolescente afirmou ainda a polícia, que estava sofrendo ameaças de um homem conhecido por “Bibi” residente no Jardim. Perguntada se sabia informar a placa da moto subtraída pelos criminosos, a mesma disse que não, pois o veículo era alugado. A Polícia Militar empreendeu diligencias no intuito de identificar e prender a dupla acusada, bem como recuperar o veículo roubado, mas sem, contudo lograr êxito.

A Polícia de Cedro informou que Igo da Silva respondia um inquérito policial, na Delegacia do município por infração ao artigo 157 do código penal Brasileiro (roubo a pessoa) ocorrido no dia 16 de dezembro de 2018. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense e Iguatu.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.