News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Investigado por homicídios e de integrar facção criminosa é preso pela Polícia Militar em Barbalha

Investigado por homicídios e de integrar facção criminosa é preso pela Polícia Militar em Barbalha

Bruno Ribeiro dos Santos, 21 anos foi preso após denuncia anônima chegada a polícia Militar, de que ele estaria armado de revólver, no Bairro Alto da Alegria, em Barbalha. Foto: Agência Caririceara.com

Prisão ocorreu numa ação da Força Tática Bravo com apoio do Raio após denuncia anônima

Uma ação da Equipe Força Tática Bravo da 2ª Cia/2ºBPM com apoio do Raio Barbalha, culminou na prisão de um homem suspeito de ser integrante de facção criminosa e investigado pela prática de vários homicídios no cariri, na tarde desta quarta-feira (27). A ofensiva policial ocorreu por volta das 14 horas, na Rua P-09, no Bairro Alto da Alegria, em Barbalha após denuncia de que o individuo estaria armado no local.

O denunciado, Bruno Ribeiro dos Santos, 21 anos, ainda tentou empreender fuga ao perceber a chegada do policiamento, mas sem êxito. Durante a abordagem os policiais militares apreenderam em poder dele, um revólver calibre 38, capacidade seis tiros totalmente municiado.

A polícia de Barbalha informou ao site Caririceara que Bruno Ribeiro é faccionado e suspeito de vários homicídios no município. O preso juntamente com a arma e as munições foi conduzido para a delegacia municipal de Polícia Civil de Barbalha para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.