Homem morto a tiros esta noite em Juazeiro do Norte

Crime aconteceu na Avenida Carlos Cruz no bairro Juvêncio Santana (Foto: Reprodução)

A vítima estava sem os documentos que permitissem a sua identificação e, até o momento, não surgiram familiares para fazer o reconhecimento do corpo.

Dois dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 23 horas um homem foi executado a tiros quando trafegava à pé pela Avenida Carlos Cruz no bairro Juvêncio Santana por dois homens que fugiram numa motocicleta. A vítima estava sem os documentos que permitissem a sua identificação e, até o momento, não surgiram familiares na Perícia Forense de Juazeiro para fazer o reconhecimento do corpo.

Foi o quinto homicídio de outubro em Juazeiro e o 78º do ano no município ou 57% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido domingo (24) quando Leilson Soares Barbosa, de 37 anos, que residia na Rua José Marrocos (Santa Tereza), foi morto a tiros perto de sua casa por dois homens que fugiram numa moto pequena. Ele respondia procedimentos por duplo crime de lesão corporal contra mulheres, desacato, assalto a mão armada e ameaça.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !