News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morto a tiros em Juazeiro na tarde deste domingo

Homem morto a tiros em Juazeiro na tarde deste domingo

Leilson foi morto a tiros em Juazeiro no fim da tarde deste domingo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ele foi morto a tiros no bairro Santa Tereza por dois homens que dele se aproximaram numa moto pequena

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, elevando o bairro Santa Tereza à condição de mais violento do ano no município com um total de dez assassinatos. Por volta das 17h30min deste domingo Leilson Soares Barbosa, de 37 anos, que residia na Rua José Marrocos (Santa Tereza), foi morto a tiros perto de sua casa por dois homens que dele se aproximaram numa moto pequena.

Ele já tinha algumas passagens pela polícia e a primeira delas foi em dezembro de 2005 após praticar crimes de lesões corporais contra duas irmãs Marillayne Alves Pereira e Maria Marilene Alves Pereira. Já em dezembro de 2016 passou a responder por desacato; e, junho de 2017 praticou assalto a mão armada e, em julho de 2019 crime de ameaça.

Este foi o quarto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 77º do ano no município ou 56% em relação aos 137 registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido quinta-feira quando José Denes Silva dos Santos, de 33 anos, o “Nininha” que residia na Rua Joaquim Alexandre de Sousa (Frei Damião) foi morto a tiros na Rua Estudante José dos Santos Lopes daquele bairro e seu genro de 17 anos, saiu baleado. “Nininha” respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.