News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morre afogado num barreiro na zona rural de Campos Sales no Cariri

Homem morre afogado num barreiro na zona rural de Campos Sales no Cariri

Corpo de Antonio Marcos foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Ele estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira e foi encontrado perto das margens de um barreiro no Sítio Bomboró na manhã desta quarta-feira (13).

Três dias depois e um novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 9 horas foi encontrado perto das margens de um barreiro no Sítio Bomboró na zona rural de Campos Sales o corpo de Antonio Marcos de Lima, de 33 anos. Ele residia na Travessa Doutor Clóves (Bairro Guarani) naquele município e estava desaparecido desde a tarde de ontem. Uma Patrulha da PM de Campos Sales esteve no local adotando as providências.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido domingo (10) no açude perto do Bar de Seu Eliseu no Sitio Balanço na zona rural de Caririacu tendo como vítima Menandro Vinicius Araújo Rodrigues, de 23 anos. Ele residia na Rua Miguelina Araújo (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro e foi retirado das águas por populares, mas já sem vida.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.