News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é preso em Penaforte por lesão corporal e ameaça e outro no Barro por descumprir medidas adotadas contra o coronavírus

Homem é preso em Penaforte por lesão corporal e ameaça e outro no Barro por descumprir medidas adotadas contra o coronavírus

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar neste sábado (02), a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, um deles suspeito de crimes lesão corporal e ameaça ocorridos em Penaforte, e outro por descumprir as normas do decreto governamental de combate a pandemia do Covid-19, no Barro.

O primeiro caso aconteceu por volta das 17h30min em Penaforte, onde Alexandre Antônio dos Santos, vulgo “Xandão” foi preso pela PM acusado de lesionar com um gargalo de garrafa e ainda ameaçar a pessoa de Paulo Medeiros Ferreira Silva. O crime ocorreu no Bar de Janilson durante uma discussão banal. A vítima foi socorrida ao hospital do município.

Já por volta das 22 horas, Edigle Pereira da Silva, de 39 anos residente no bairro Trajano Nogueira, no Barro foi detido pela Polícia Militar após denúncia via 190 dando conta de que no sítio Timbaúba, zona rural daquele município estaria acontecendo um bolão de vaquejada com grande aglomeração de pessoas em desacordo com as normas do decreto governamental de combate a pandemia do Covid-19.

O policiamento ao chegar ao endereço indicado, constatou a veracidade da denúncia identificando Edigle Pereira como organizador do evento. Na DEPOL foi lavrado um TCO em desfavor do conduzido por infração em tese ao Artigo 268 do Código Penal Brasileiro – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Ele responderá inquérito em liberdade. Se condenado, o mesmo poderá pegar Pena – detenção, de um mês a um ano.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.