News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem ameaça ex-enteada com foice no Cariri dizendo que ela atrapalhou o seu relacionamento

Homem ameaça ex-enteada com foice no Cariri dizendo que ela atrapalhou o seu relacionamento

Foice e soco inglês apreendidos com Adriano (Foto: Divulgação)

Também foram registrados cinco atentados à bala e faca nos últimos dias, sendo quatro em Juazeiro e outro em Lavras da Mangabeira.

Uma garota denunciou ameaça com foice pelo ex-padrasto em Barro, enquanto tivemos cinco atentados à bala e faca nos últimos dias, sendo quatro em Juazeiro e outro em Lavras da Mangabeira. Por volta das 18 horas desta quinta-feira a polícia de Barro foi acionada por conta de um crime de ameaça. A jovem Ana Maria da Silva, de 26 anos, residente na Rua João Pereira dos Santos no Distrito de Iara, disse que estava em sua residência quando chegou Adriano Manoel Ferreira Silva, de 32 anos.

Ele mora na mesma rua e portava uma foice tipo roçadeira quando a ameaçou de morte alegando que seria a culpada por sua genitora não ter reatado o relacionamento com o mesmo. De imediato a composição policial foi ao local e, após diligências, encontrou o acusado ainda perto da residência da vítima portando uma foice e um soco inglês. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo e Adriano vai responder por ameaça.

OUTROS – Dias antes, porém na Rua José Pereira Cansanção (Salesianos) em Juazeiro, Ana R. Silva lesionou o seu companheiro Cícero F. F. Silva, de 30 anos, com uma facada no abdômen. Já no Sítio Barra da Pendencia em Lavras da Mangabeira um homem foi lesionado a golpes de faca no antebraço esquerdo e o acusado fugiu. No cruzamento das ruas José Marrocos e Rui Barbosa (Santa Tereza) em Juazeiro, Antonio S. Souza, de 38 anos, foi atingido com um tiro no joelho e desconhecia o autor.

Enquanto isso, na Praça dos Franciscanos, o morador de rua Geraldo S. Moura, de 55 anos, foi lesionado com uma facada no pescoço por uma mulher que fugiu e o mesmo terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Já na Avenida Paraná (Bairro Pirajá) em Juazeiro Carlos R. Cardoso, de 28 anos, saiu lesionado na cabeça durante lua corporal com Luiz Z. S. Santos, de 27 anos, sendo ambos levados à delegacia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.