Garota morre em Várzea Alegre num acidente entre carro/moto e o namorado saiu ferido

Luciana morreu no local do acidente em Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ela viajava na garupa da moto que foi atingida por um carro na noite desta segunda-feira (11).

Um acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira em Várzea Alegre na região do cariri deixou o saldo de uma garota morta e o seu namorado ferido. Por volta das 18h30min, na BR-230 perto do Posto Padre Cícero no bairro Sanharol, um veículo Toyota Corolla de cor prata seguia no sentido Farias Brito/Várzea Alegre quando bateu na traseira da moto Honda CG 150 Sport de cor vermelha pilotada pelo borracheiro Antonio Ferreira da Silva, de 36 anos, residente no bairro Varjota naquele município.

No local do acidente morreu Luciana Xavier, de 33 anos, que morava na Rua Doutor Leandro no centro de Várzea Alegre e viajava na garupa. Uma ambulância do SAMU esteve no local e apenas constatou o óbito da garota tratando de socorrer o motoqueiro ao Hospital São Raimundo Nonato. Também esteve uma Patrulha da PM com o Subtenente Roberto, o Sargento Vieira e os Soldados Tavares e J, Bezerra encontrando o motorista do carro.

Trata-se do policial militar, Alex Gomes Penha, de 39 anos, o Cabo Alex, residente no centro de Crato, o qual apresentou-se, espontaneamente, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, sendo ouvido pelo delegado plantonista e liberado. Ele disse que o local é bastante escuro e a moto estava com a lanterna traseira apagada. Os veículos foram conduzidos ao pátio interno da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, a fim de serem periciados.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !