News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fernando Santana anuncia obras para sete municípios do Cariri

Fernando Santana anuncia obras para sete municípios do Cariri

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fernando Santana anunciou um conjunto de obras para os municípios de Juazeiro do Norte, Missão Velha, Santana do Cariri, Assaré, Jardim, Potengi e Altaneira.

Na Superintendência de Obras Públicas do Ceará (SOP), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana (PT), anunciou um conjunto de obras para sete municípios do Cariri, na segunda-feira, 18. Juazeiro do Norte, Missão Velha, Santana do Cariri, Assaré, Jardim, Potengi e Altaneira, foram os contemplados.

O anunciou foi feito após reunião com o superintendente da SOP, Quintino Vieira. Fernando garantiu a iluminação da CE-60, no trecho que dá acesso a estátua do Padre Cícero, na colina do Horto. Segundo Fernando, um pedido antigo de romeiros e da população. Outra obra de iluminação anunciada por Fernando foi da Cachoeira de Missão Velha, ponto turístico da região.

Em Santana do Cariri, a ação do deputado foi no sentido de resolver questões burocráticas acerca do Santuário de Benigna, além das obras do acesso ao Pontal da Santa Cruz, também, ponto turístico da cidade e da região.

No Assaré, Fernando anunciou o início das obras da estrada entre a sede do município e a Serra de Santana, local onde viveu Patativa. Outra obra anunciada foi o Hospital do Município de Jardim e a construção do Galpão do Ferreiros em Potengi. Em Altaneira, as obras anunciadas devem contemplar a urbanização da Lagoa.

Fernando agradeceu ao governador Camilo Santana pela sensibilidade e ao secretário Quintino pela atenção. Destacou ainda, a solicitação e a confiança de lideranças nos municípios. Com informações do Jornalista Madson Vagner

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.