Ex-presidiário conhecido como “Fábio Calcinha” é assassinado a tiros em Barbalha

Foto: Redes sociais

Segundo informações, a vítima tinha saído do presídio há dias atrás. Homicídio ocorreu no Loteamento Arte Residence, Bairro Mata dos Limas, em Barbalha.

Um crime de morte foi registrado nesta segunda-feira (25), em Barbalha. A ação criminoso ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Pedro João Moretti no Loteamento Arte Residence, Bairro Mata dos Limas.

O ex-presidiário, Fábio da Silva Santos, de 39 anos que era conhecido pelo apelido de “Fábio Calcinha” foi mortos a tiros. Segundo informações da polícia, a vítima já respondia vários crimes. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do homicídio ainda era desconhecida. A Polícia Militar de Barbalha está em diligências em torno do ocorrido no intuito de identifica e prender o suspeito ou suspeitos do ato criminoso.

O corpo “Fábio Calcinha” foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde na manhã desta terça-feira, deverá ser necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo. Mais informações a qualquer instante.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !