News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Enel realiza mutirão de parcelamento de contas para clientes de baixo consumo no Ceará

Enel realiza mutirão de parcelamento de contas para clientes de baixo consumo no Ceará

Lojas da Enel vão abrir nos próximos dois sábados para realizar parcelamento de contas — Foto: Helene Santos/SVM

Mutirão será realizado nos próximos sábados, 9 e 16 de outubro, em 103 lojas da companhia, das 8h às 12h.

A Enel realiza nos próximos sábados, 9 e 16 de outubro, um mutirão de parcelamento voltado para todos os clientes de baixo consumo que desejam regularizar contas em atraso com a companhia no Ceará. O mutirão acontece em 103 lojas no horário, das 8h às 12h, por ordem de chegada e sem a necessidade de agendamento.

Em Fortaleza, apenas a loja do Bairro Carlito Pamplona não realizará os atendimentos. Já no interior do estado, as cidades de Varjota e Iracema também permanecerão fechadas. A ação foi pensada com o objetivo de beneficiar principalmente aqueles clientes que não conseguem buscar atendimento durante a semana ou que não conseguiram realizar agendamento.

Condições especiais para baixa renda

Para os clientes cadastrados na tarifa social de energia elétrica, também conhecida com classe baixa renda, a Enel já promove condições especiais de parcelamento para facilitar o pagamento das contas.

Esses clientes também podem buscar a loja mais próxima nos dias 9 e 16 de outubro para aproveitar as condições da campanha.

Com a flexibilização, a Enel Ceará está oferecendo exclusivamente para os clientes de baixa renda a negociação das contas vencidas em até 13 vezes, sendo uma entrada de 5% da dívida mais 12 parcelas. Além disso, não é cobrado juros mora, multa e correção monetária, havendo apenas a inclusão de 1% de juros de financiamento.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.